top of page
g3378.png

Nos dias 25 e 26 de outubro aconteceu 20º Seminário Técnico de Automação Industrial, na Arena Digital da PUC Paraná, em Curitiba. O evento promovido pela ISA Curitiba Section, recepcionou o público com um café da manhã ao som do piano. Ana Cristina Rodrigues, líder voluntária da ISA International Society of Automation, abriu o evento expondo as atividades realizadas pela entidade em todo mundo.

Entre as conferências, um dos destaques foi a palestra foi a palestra sobre Cibersegurança e a Norma ISA/IEC 62443, ministrada por Eduardo Honorato.  Outro destaque foi a palestra “Aeromovel – Mobilidade Urbana Sustentável”, ministrada pelo CEO da AEROM Sistemas de Transporte, Marcus Coester. No segundo dia, o coordenador do CISIA (Centro Integrado de Soluções em Inteligência Artificial) da PUCPR, Alceu de Souza Britto Júnior, falou sobre Inteligência Artificial, Aprendizagem de Máquinas, tendências e desafios. A Inteligência Artificial aplicada no sistema de distribuição de água, por sua vez, foi tema da conferência do convidado Paulo Fracasso.

Empresas de renome participaram do evento como palestrantes e expositores, foram elas: ABB Automação, AQUARIUS Software e GE Digital, AVK Válvulas do Brasil, COESTER Automação, DIGITROL, LAPP do Brasil, MANUSIS4, VALE Automação Industrial e WESTCON Instrumentação Industrial. 

O Seminário contou com treze palestras e convidados especialistas de diversas áreas. Além das palestras, o público pôde visitar o Centro de Realidade Estendida da PUC Paraná. E evento contou com mais de 250 participações nos períodos da manhã e da tarde, entre acadêmicos, engenheiros, técnicos e profissionais da área de automação. ISA Curitiba Section agradece a presença de todos!
 

g1680.png

Conheça a Arena Digital

Evento realizado dias 25 a 26 de outubro de 2023.

LOCAL: ARENA DIGITAL - PUC PARANÁ.

Rodovia PUCPR - Portão 1 - Avenida Senador Salgado Filho - Prado Velho, Curitiba - PR.

arena_digital_pucpr.jpg

Realização

Apoio

PUCPR.png
AEROM.png
C&Ifino-03.png
IEP.png

Patrocinadores Confirmados

ABB.png
COESTER.png
MANUSIS4.png
g888.png
DIGITROL.png
VALE.png
AVK.png
LAPP.png
WESTCON.png
bottom of page