top of page

Informações Gerais

FORMA DE PAGAMENTO

Depósito bancário em favor da ISA Distrito 4 - Seção Curitiba. CNPJ: 01.099.065/0001-07. BRADESCO: 237 / Agência Nº: 5750 / Conta Corrente 0040404-7. Para pagamentos efetuados via depósito bancário enviar comprovante do pagamento para o e-mail isa@isacuritiba.org.br.

Cartão de Crédito através do PayPal - o participante deverá solicitar essa forma de pagamento.

Aguarde a confirmação da realização do curso para efetuar o pagamento.

A ISA considera estudante, o participante matriculado em curso superior ou técnico. É necessário que o estudante encaminhe o comprovante de matrícula para o e-mail isa@isacuritiba.org.br para validação da matrícula neste formato.

Recursos necessários que o participante deve providenciar:

Computador ou Notebook

Microfone e alto-falante

Sistema operacional: Windows 7 / 10 (32/64 Bit)

Configurações recomendadas: Processador 2.0GHz, 8GB RAM, 5GB livre de HD/SSD

 

Cada participante receberá certificado digital ISA Curitiba.

 

CANCELAMENTO

A ISA Curitiba reserva-se o direito de cancelar o curso caso o número mínimo de inscritos não seja alcançado. Caso haja necessidade, a programação anual de cursos poderá ser alterada.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO

No caso de desistência do curso após efetivação da inscrição e até 10 dias antes da realização do curso, o valor da inscrição poderá ser reembolsado mediante formalização por escrito para a organização do evento, através do e-mail isa@isacuritiba.org.br, comunicando o cancelamento.

 

Não haverá reembolso do valor da inscrição no caso da desistência ocorrer após o início do treinamento e no caso de haver pendência de pagamento, a ISA Curitiba reserva-se o direito de procurar meios legais para recebimento do mesmo, com aplicação de taxa rescisória de 50% do valor do treinamento.

Para maiores informações entre em contato conosco!

bottom of page